domingo, 15 de abril de 2012

Planejando o noivado

Olá noivinhas!!!
Após contar minha história agora vou começar a contar para vocês a preparação do meu noivado e dar algumas dicas de coisas q deram certo ou errado.
Bem como contei no post anterior, após a cirurgia comecei a pensar de outra forma sobre o assunto CASAMENTO.
Meu namorado/noivo queria muito q as famílias se conhecessem, pois já estávamos juntos a 4 anos e as famílias não se conheciam, então resolvi oferecer um jantar na casa dos meus pais p/trocar as alianças (afinal, só eu usar um anel de noivado não tem graça, né!!!rsrsrsrs) e promover este encontro entre as famílias p/ já ir estreitando os vínculos.
Aí veio a primeira dúvida, a data! Depois de várias sugestões resolvemos usar a sugestão da minha mãe e fazer nosso noivado no dia 07/04/2012, pois assim comemoraríamos não apenas nosso noivado, mas também meu aniversário de 30 anos e a páscoa que seria no dia seguinte.
Agora com a data definida começamos a pensar nos detalhes e quantos detalhes!...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário