segunda-feira, 16 de abril de 2012

Decidindo o convite do noivado

Gente como é difícil escolher um modelo!! São tantos lindos!!!rsrsrs
Para o noivado optamos por fazer um convite mais simples, p/ não ficar com cara de casamento e depois de muuuuuuuita pesquisa em gráficas e na net optamos por fazer nosso próprio convite por um única razão: redução de custos!!rsrs e mesmo porque dependendo da quantidade de convites que for mandar fazer as gráficas nem pegam encomendas, pois o mínimo de algumas é 25, 30 ou 50 convites.
O meu noivado foi algo bem íntimo, bem família e mesmo assim não chamei todos da família, então o meu total de convidados foi de 34 pessoas, daí ficaria inviável fazer um monte de convite em gráfica e ficar com uma sobra enorme e desnecessária.
Então eu comprei convites prontos que são vendidos em papelaria e já vem com o envelope e só imprimi em casa mesmo o texto.
Meninas, essa opção é ótima p/ quem quer economizar, mas é necessário realizar uma pesquisa entre as papelarias pois na minha cidade eu encontrei uma variação de preço entre 30% e 50% para a mesma marca de convite entre as papelarias.
O convite que usei foi da marca Romitec, o kit contém com 25 unidades de cartões e envelopes e o valor foi bem acessível, na loja que comprei paguei em torno de R$25,00, e tem várias opções de formato e cor, tem até metalizado!
O que eu comprei foi o kit totalmente branco, pois na papelaria q comprei as outras cores que tinham não combinavam muito com minha decoração e o kit q eu queria que era envelope vermelho e cartão branco estava em falta na época, mas ficou lindo mesmo assim.
Aí vai a como ficou o convite p/ vocês darem uma olhadinha, o cartão tenho q scanear pois fiz personalizado, mas em breve coloco p/ vocês verem que lindo q ficou!


O desenho eu peguei no google imagens e depois percebi que tem várias pessoas que também utilizaram esse casalzinho em seus convites. Afinal é fofo mesmo!!! Quem desenhou está de parabéns!!!
No próximo post vou colocar vários modelitos de convites que me serviram de inspiração e que espero que ajude vocês também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário